Lendo agora
“Quando buscamos fazer algo único, o erro faz parte da construção…”

“Quando buscamos fazer algo único, o erro faz parte da construção…”

Rafaela Furlanetto

Criar várias coleções ao ano é um trabalho incrível que eu amo, mas é lógico que não é uma tarefa fácil!

Da mesma forma que a criatividade transmite experiências e supera expectativas, ela pode frustrar, colocar para baixo, fazendo o oposto de desenvolver conceitos originais e verdadeiros, que toquem as pessoas.

Durante o desenvolvimento da coleção de Fall Preview 20, identificamos que esse processo seria um assunto interessante e inspirador para muitas das nossas clientes e resolvemos explorá-lo na comunicação dela.

O objetivo aqui é encorajar outras mulheres a não desistirem e evoluírem com a sucessão de erros e acertos que é esse caminho, porque todas as minhas experiências são baseadas nesse tipo de altos e baixos, onde existem muitos dias difíceis, quando parece que nada vai dar certo, que nada expressa o DNA Vicenza da maneira certa mas, por incrível que pareça, esses são os momentos mais fundamentais no meu processo criativo, pois eles me fazem evoluir como criativa e como pessoa (o que deve andar junto sempre).

Na minha “receita de criação” uma motivação para não desistir quando as dificuldades surgirem é ter um propósito maior. 

Uma coleção baseada apenas em cores do momento ou saltos diferentes (não que isso tenha que ficar de fora) não provoca a mesma força interior que outra conceituada a partir de comportamentos e necessidades da sociedade ou, até mesmo, apoiada pelo repertório existente em cada pessoa.

See Also

Para as criações da Vicenza, eu uso muito do vivi e do que vivo para disseminar a mensagem dos aprendizados que conquisto e as memórias que podem ser traduzidas em sapatos.

Logo, logo abordaremos mais deste tema nas nossas redes.

Acompanhe e fique por dentro!
© 2019 WT.AG.
Rolar pra cima