Lendo agora
Adele: dos anos 70 para o street style 2020

Adele: dos anos 70 para o street style 2020

Avatar

É só falar de anos 70 que as referências entre música e moda vem rapidinho a nossa cabeça, não é mesmo?

A década foi marcada de diversas formas pela LIBERDADE. Seja ela em expressões culturais, que não se detinham só aos Beatles, Led Zeppelin, entre outras bandas ícone do período, mas também à programas de TV, como Charlie’s Angels (por aqui chamamos de As Panteras mesmo), filmes, como Grease (talvez a palavra “brilhantina” te faça lembra dele), personalidades singulares e expressivas, como o cantor David Bowie, e até mesmo fashionistas da época, como Jacqueline Kennedy Onassis, ex-primeira dama dos USA, mas também no desenvolvimento feminino, ganhando espaço, direitos e visibilidade em muitas áreas.

A questão é: o mix criativo que os 70s criaram deixa seus rastros até hoje em quase todas as temporadas, mas no FW2020, ele ganha o spotlight tanto das passarelas, quanto do street style. Pode anotar aí, VCZ lover, nesta temporada alguma peça dessa tempo ganhará os seus looks!

Como nós não deixamos nenhuma trend que temos identificação passar batida, já criamos um shoe que carrega muitas referências da época, combinadas é claro, com nosso DNA VCZ e design autoral.

Para esse mule, a nossa diretora criativa, Rafaela Furlanetto, explorou um shape diferenciado e que tem tudo a ver com os anos 70, além de um salto comfy porque, daquele tempo até atualmente, as mulheres só se tornaram mais independentes e precisam de sapatos que entendam e acompanhem isso.

No visual temos o efeito knotted que dá um charme todo especial e o lurex, que se destaca, trazendo o efeito glow que amamos e ainda se adaptando ao pé.

See Also

A Adele está disponível em três cores e nós queremos saber qual é a sua favorita.

Siga o nosso Instagram @vicenza_ e nos conte por lá!

© 2019 WT.AG.
Rolar pra cima